10 maio 2022

Aliado de Bira no IEMA recebe diárias para participar de evento do PSB em Brasília

 


Usado como centro de apoio eleitoral do deputado federal Bira do Pindaré, o IEMA tem servido muito para fazer a campanha do vice-presidente estadual do PSB. 

A máquina do IEMA tem sido movimentada pelos aliados de Bira, os diretores Alex Oliveira (Diretor Geral), Monica Piccolo (Diretora Adjunta-Pedagógica) e Alessandra Picanço (Diretora Financeira).

O diretor geral, Alex Oliveira, pediu diárias e passagens aéreas para participar do Congresso do PSB como suplente em Brasília – DF. Ele recebeu quatro diárias de 27 a 30 de abril que segundo o empenho seria para “discutir tratativas para melhorias no Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ). 


Na realidade, Olivera participou do evento do PSB como pode ser visto na foto abaixo.

Nepotismo

Familiares dos diretores também têm sido beneficiados de forma ostensiva pela instituição. A seleção para Bolsas, que deveria ser feita por critério técnico, é bem duvidosa, já que foram aprovados para a Unidade Plena de Bacabeira a filha da diretora adjunta Monica Piccolo (Priscilla Piccolo Neves) e o marido (Leonardo Leal Chaves).

A filha da Monica, aprovada para Bacabeira, está lotada na Unidade São Luís – Centro, mesmo não sendo aprovada para a unidade do interior. O marido e a filha, juntos, recebem salários que chegam a R$ 5.600,00 mensais.

as informações são de Felipe Mota

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade cada um recebe esse valor, os dois chegam a receber quase 12 mil reais pago pela Diretora Monica Piccolo (mãe da Proscila e Esposa do Leal)

Anônimo disse...

E hoje novamente Alex está em São Paulo resolvendo problemas pessoais com diárias do estado. É uma farra de diarias

Postagem em destaque

PF investiga possível compra de votos em Imperatriz

Cerca de 50 policiais federais cumprem medidas em investigação que apura irregularidades nas eleições de 2024 A Polícia Federal deflagrou, n...