Barnabés das regionais de Imperatriz foram convocados para participar do ato de lançamento da pré-candidatura a deputado federal do ex-secretário Clayton Noleto. Mesmo assim não foi o suficiente para lotar as dependências do Vitória eventos, um dos mais nobres locais de festas da cidade de Imperatriz.
Classe política, governador Carlos Brandão e barnabés apadrinhados pelo secretário que ainda não foi testado nas urnas - mas dispõe de um poder e controle sobre algumas pastas ainda sem justificativas eleitorais - estiveram sentadinhos no evento. Num discurso longo e cansativo, Clayton vangloriou-se de obras que faziam parte do programa de Flávio Dino, e quase deixou o ex-governador na cadeira de adjunto da Sinfra, ao longo dos 7 anos que passou ocupando a pasta. Suspeito em investigações da Procuradoria da Justiça por conta de prováveis suspeitas de direcionamento em licitações, falou sobre austeridade, transparência e obras, se for eleito.
Obras em Imperatriz_ 1000 ou milhão, Clayton copiou o jargão da ex-candidata a prefeitura de Imperatriz, Rosangela Curado, sobre pulverizar a notícia que ele e Brandão são candidatos, mas não conseguiu ainda explicar por onde andam os mais de 40 ou 140 quilômetros de asfaltos da propaganda que foram despejados em Imperatriz.
Grande parte deles sem drenagem ou em serviços mal realizados de Tapa-buracos, e sem qualquer compromisso com a boa execução dos recursos públicos, no entanto, bem bonitinhos nas fotos das propagandas governamentais. Mas o teste fundamental serão as urnas em outubro proximo, onde a avaliação do eleitor deve julgar as ruas do jardim tropical e em qual brejo deve ter descido a maioria dos serviços realizados pela Empresa Terra Mata, a 'preferidinha' do governo do estado em Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário