Imperatriz_ Uma tentativa de assalto terminou com um assaltante baleado na cabeça, na rua Beta, no bairro Ouro Verde, na noite deste domingo (21).
De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, ele estava na garupa de uma moto Biz com um comparsa, quando uma vítima reagiu durante a ação criminosa. O condutor da motocicleta conseguiu fugir do local.
De acordo com a PM, o assaltante baleado estava com um simulacro de arma de foto na cintura e um facão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu o homem para o Hospital Municipal de Imperatriz ainda com vida mas veio a óbito em decorrência do tiro que acertou o cranio. A suspeita é que ele esteja envolvido no caso em que uma moto foi roubada, na tarde de hoje, no bairro Vila Nova.
Breno foi reconhecido como sendo o autor do assalto na tarde de domingo na vila nova, onde na ocasião tomou uma biz vermelha de assalto a moto ainda não foi localizada, o comparsa de Breno fugiu na moto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário