JOÃO LISBOA – O bom trabalho é feito ouvindo e estando presente nas comunidades. Em João Lisboa, o prefeito Vilson Soares tem feito uma gestão pertinho das pessoas. Nesse sábado, 15, por exemplo, ele vistoriou várias obras que estão em andamento no município.
Vilson aproveitou a manhã de sábado para acompanhar de perto a obra da ponde de concreto do Arapari. Os serviços estão adiantados, aguardando só as pranchas.
Em seguida, vistoriou a obra de reforma e ampliação da Escola São Jorge na Batata da Terra que está em fase de conclusão.
Vistoriou, ainda, o serviço de recuperação da ponte sobre o Rio Pindaré na Alvorada 3, divisa com o município de Amarante, e recuperação do trecho da estrada entre a Pingo de Ouro e Centro do Toinho que estava interditada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário