A pequena cidade de Cidelândia-MA, que possui pouco mais de 14 mil habitantes, é a primeira cidade a retomar a farra das bandas caras, interrompida ha alguns meses por ações do MP que visavam conter gastos exorbitantes e desnecessários com promoções de eventos - que neste caso, promovem também a imagem do prefeito Fernando Teixeira. O gasto desproporcional, ainda ocorre pouco dias após a derrota do irmão, que não conseguiu eleger-se deputado estadual, mesmo com investimento e o compromisso de eleição do pupilo.
Apesar de ser um dos bons shows do momento - um clássico - pode-se se afirmar, Leonardo é escolha pessoal do fã numero 1 de Cidelândia, o próprio prefeito. Seria um especie de "mimo pessoal" ou, presente pra sí mesmo, destaca uma fonte do palacete.
Por outro lado, assistências simples como médica, hospitalar e pequenas cirurgias ainda são precárias na pequena Cidelândia do Maranhão, mas essa avaliação do retorno dos show-micios ou promoções pessoais podem ser bem avaliadas pelo MP, se de fato prejudica ou não outros serviços que são deixados para trás enquanto se investe quase meio milhão no aniversário da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário