Brandão conseguiu unir no mesmo palanque Carlos Hermes, jonas, Janaina, Alcemir e Rildo Amaral, e na bituca: Bebé Taxista, Ademar, Berson, Roberto e Manchinha.
O governador Carlos Brandão, em sua primeira estada em Imperatriz após sua reeleição, marcou um enorme espaço histórico nos últimos anos no cenário político local, vamos dizer assim.
Primeiro o fato de juntar no mesmo espaço e com os mesmos interesses situação e oposição, exatamente num momento em que a cidade espera por ação emergencial dos dois entes [Estado e Municipio].
Vereadores de oposição ao prefeito Assis estavam presentes no evento da ultima sexta-feira no jardim Imperial, num evento onde Rildo Amaral era o precursor do projeto. Mas também estava o staff principal do governo Assis Ramos, ambos unidos num só interesse.
O feito proporcionado pelo governo do estado, demonstrou ainda, pelo tamanho da tenda que tentou aliviar o sol escaldante, que é provável que a sombra do governo possa não conseguir cobrir a todos."Parece que o lençol do governo ta curto para cobrir gregos e troianos" (risos), comentou um observador.
Mesmo 'pegando um bronze', secretários, adjuntos, assessores, vereadores (situação e oposição), uniram-se por mais de 3 horas a espera do governador, um perfeito sinal de unidade que pode retornar nas próximas eleições municipais, isso é, se Madeira definir os limites da relação, se institucional ou política.
Assis não participou, mas com a presença do vice-prefeito Alcemir e da esposa e deputada Janaina, deixou claro a busca pela unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário