Franciscano só consequiu fazer o vezinho deitado com o Maranhãozinho. falta Bolsonaro.
O pré-candidato Franciscano, do PL, continua na expectativa de uma agenda do ex-presidente Bolsonaro a Imperatriz. Mesmo passando pertinho, nas cidades de Marabá, Parauapebas e Belém, não pontuou a cidade de Imperatriz na rota.
Para alguns, a ligação do PL com Maranhãozinho e sua extensa lista de problemas com a justiça seria uma das razões. A outra, a ligação dos filhos de Bolsonaro com Mariana, no entanto, Franciscano tem arriscado agendas atravessadas com Bolsonaro, como ocorreu recentemente em Palmas.
Madeira também tentou a mesma aproximação mas em partido oposto e com ligações com o comunismo e a esquerda, mas também teve que se conter com agendas desconectadas e sem uma expressão clara de apoio, amargando, nas eleições, um resultado bem frustrante.
A aproximação com o discurso Bolsonarista, no entanto, é algo que sequer Franciscano conseguiu encaixar, bem mais próxima, Mariana Carvalho (evangelica) destila ênfase na segurança e pautas conservadoras, mesmo tendo em seu rol de negócios um motel sob sua gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário