08 julho 2024

CRIME ELEITORAL EM DAVINOPOLIS: sem poder demitir, grupo Coquinho ameaça suspender salário de contratados que abandonar o grupo.



Afastada para concorrer como vice na chapa de Lucas Paiva, a ex-secretária de saúde, Edilene Sipaúba teve audio em que ameaça contratados divulgado em rede social. Segundo ela, a prefeitura não pode demitir, mas pode cortar ou atrasar salário de quem abandonar o grupo Coquinho/Paiva

 
ex-secretária de saúde, Edilene Sipaúba, voltou a destilar veneno em suas estratégias politicas eleitorais, e após realizar promessas impossíveis de serem cumpridas, agora ameaça servidores que abandonarem Lucas Paiva. 

A estratégia esquizofrênica da moça que tutela seus devaneios com promessa do grupo Coquinho que (ela) será vice de Lucas Paiva, ocorre dois dias após o fim do prazo de demissão da prefeitura. Segundo ela, a prefeitura não poderia demitir, mas poderá atrasar salários de contratados que ousarem abandonar Lucas Paiva. 

O áudio transloucado da moça, foi enviado a um contratado, que se revoltou e decidiu divulgar a perseguição. "Eles se consideram dono da prefeitura", desabafou. 

A ação ditadora da ex-secretária será encaminhada a justiça, que como no caso do concurso fraudulento, também deve intervir de modo enérgica e emergencial a qualquer desafio da ordem e das leis. 

Revoltados, a população criou um vídeo para divulgar o crime eleitoral. Veja abaixo:




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

João Lisboa investe na modernização em busca da melhoria do atendimento a população.

 O prefeito da cidade de João Lisboa, Fábio Holanda, divulgou a chegada de 80 computadores para a prefeitura. A iniciativa do Ministério das...