![]() |
Jorjão entra em pânico com a falta de água, confere o esmalte das unhas e diz que está preocupado desde o primeiro dia que faltou. "falta ha um ano" diz jovem |
A situação da cidade de Vila Nova dos Martirios é digna de desespero para os moradores que agora passaram a fase extrema de ter que viver com a falta d' água.
Estudantes já se acostumaram com a falta e com o dispensar diário das aulas. O prefeito Jorge Vieira, por outro lado, trocou a arrogância por palavreado suave devido a agonia de não poder resolver o problema (veja no vídeo no lá embaixo).
Para agravar o caso, reflexo da falta de planejamento, foram feitos apenas dois poços nos últimos anos, um bem pertinho do parque de vaquejada de sua propriedade e o outro no cemitério. (não me pergunte o pq)
Em pânico visível, como pode ser visto no vídeo, Jorjão continua falando fino, tentando justificar a incompetência administrativa.
Uma fonte bem próxima do portal MEGALOMANIACO disse que jorjão estariam desesperado por conta de dois fatores proporcionado pela falta de água: o primeiro é que a falta de aula atinge diretamente o eleitor jovem, mais consciente e que apesar de gostar das 'festinhas badaladas da prefeitura', reconhece que sem educação não irão a lugar algum... O segundo, a senhora que não depende de prefeitura e seu marido que trabalha na lida diária, e chega em casa e não a encontra a água, e vê que a cidade precisa de prefeito bom e não somente na propagando, exatamente na hora de tomar um bom banho no final do dia.
Cadê a água?
Nenhum comentário:
Postar um comentário