![]() |
Mariana é a candidata que mais sofre ataques criminosos nas redes sociais em Imperatriz |
A adesão do PL e o anúncio de Bolsonaro podem ter sido as razões para o disparo de uma onda de ataques a candidata a prefeita Mariana Carvalho. Os ataques ocorrem de forma ordenada e até com disparos em massa, mecanismo proibido nas eleições deste ano, segundo resolução do TSE.
O apoio de Franciscano, pecuarista com forte representação política, a adesão do PL e a vinda de Bolsonaro a Imperatriz, seriam as razões para ataques de grupos provavelmente ligados a esquerda.
Sondagens internas apontam um desejo forte do eleitor conservador em votar no candidato indicado pelo ex-presidente, mas não somente isso; A maioria dos eleitores que dedicaram seu voto ao modelo conservador, e que desejam o retorno na conjuntura nacional, votariam no candidato que Bolsonaro indicar em Imperatriz. A expectativa agora será sobre a data a ser anunciada para a presença de Bolsonaro na campanha de Mariana, e o alvoroço que deve virar a campanha municipal com uma provável polarização entre campos de direita e de esquerda. Mas o pior ainda pode estar por vir, e os ataques coordenados parecem ver isso; Somente os votos que Bolsonaro teoricamente transferir para Mariana podem a levar a uma eleição no primeiro turno, primeiro porque ninguém acredita que iriam 200 mil eleitores às urnas, que as abstenções crescem a cada ano, e somente os votos válidos contam. Parece impossível? Não! É só olhar os vídeos do efeito "mito" por onde passa nas cidades do país.
Se esse prognostico se consolidar, a tendência é que os ataques podem ser a única solução para o desespero dos esquerdistas, e cabe a justiça eleitoral apurar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário