07 outubro 2024

Mais um deputado da RTocantina. Keké Teixeira assumirá mandato de deputado


Primeiro suplente do MDB, Keké Teixeira, hoje filiado ao PP, obteve a vaga no Parlamento, a partir de janeiro, com a eleição do emedebista Roberto Costa no município de Bacabal.

Teixeira, atualmente, exerce o cargo de vereador em Cidelândia.

Keké é irmão do prefeito Fernando Teixeira, e reforçará o quadro de deputados da região tocantina. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...