09 outubro 2024

Ozima Cury Rad é reeleita para o 5° mandato de vereadora em Senador La Roque

 

Ozima supera expectativa e se reelege numa conjuntura onde a maioria dos vereadores de mandato foram rejeitados nas urnas.

    Eleita para o 5° de vereadora na cidade de Senador La Roque, Ozima Cury Rad faz história, baseado em sua trajetória política, de posicionamento, coragem e compromisso. Com sua posição determinada, chegou a liderar a oposição ao prefeito Bartolomeu, reeleito no último dia 6.  Entretanto, Ozima, com sua liderança "nata", constituida, no histórico familiar, herdado do pai (ex-prefeito) e enraizada em uma das famílias mais tradicionais de S. La Roque, se posicionou mais uma vez de forma firme, vindo a ser um dos pilares de apoio a reeleição do professor Bartolomeu. 

Ozima segue para mais um mandato com absoluta popularidade, condição que lhe conduziu como segunda mais votada no município, consolidando mais uma vez sua trajetória de compromisso e lealdade. 

Com sua experiência e habilidade para fazer política, Ozima complementa a gestão Bartolomeu, que certamente será uma das mais exitosas da história de Senador La Roque. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...