Rildo Amaral toma posse nesta quarta-feira, 1, em cerimonia que está sendo preparada para ser realizada em frente a prefeitura, entretanto, a diplomação ocorrerá na câmara municipal, junto com a dos vereadores eleitos.
A faixa de prefeito deve mesmo ser entregue por Assis Ramos, que naturalmente já será ex-prefeito - o pior da história.
Assis não só passará a faixa mas também uma centena de problemas a serem enfrentados pelo novo prefeito. Rildo receberá a prefeitura de Imperatriz na sua pior situação já registrada na história.
Durante a semana Rildo Amaral concluiu o anúncio do quadro de secretários que irão representar o desejo de mudança que resultou em sua eleição, considerada a mais legítima de todas as eleições, por representar a maioria dos eleitores proporcionado pelo segundo turno. Os nomes anunciados em sua maioria não possuem carreira ou trajetória política, principalmente os da sua escolha. Do outro lado, alguns mais conhecidos mas que vem dos acordos políticos, portanto, normal.
A faixa será a de prefeito mas os problemas são de uma cidade devastada e desmontada pelos últimos 8 anos de um governo capenga, corrupto e ingerente. Comandada pelo ego narcisista, bipolar e incompetente de Assis Ramos, que sem dúvidas, não vai deixar saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário