20 fevereiro 2025

O CEO da Rumble disse que a plataforma não irá cumprir a determinação de Alexandre de Moraes

 

O CEO da Rumble, Chris Pavlovski, disse que a plataforma recebeu uma nova ordem de Alexandre de Moraes, mas afirmou que sua empresa não irá cumprir a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) por considerar a decisão “ilegal”. A declaração do empresário aconteceu nesta quinta-feira (20/2).

Pavlovski não informou sobre o que se trata a ordem, mas revelou que Moraes determinou seu cumprimento até a noite de sexta-feira (21/2).
“Recebemos mais uma ordem ilegal e sigilosa na noite passada, exigindo nosso cumprimento até amanhã à noite”, escreve o CEO da Rumble no X. “Você não tem autoridade sobre a Rumble aqui nos EUA, a menos que passe pelo governo dos Estados Unidos”.
Assim como já havia feito, o CEO da rede social voltou a ameaçar Moraes e disse aguardar o ministro do STF no tribunal. “Repito – nos vemos no tribunal”, desafiou Pavlovski.
Ao lado do grupo empresarial Trump Media & Technology Group (TMTG), do presidente dos EUA, a Rumble entrou com uma ação judicial contra Moraes na quarta-feira (19/2). O ministro brasileiro é acusado de violar a liberdade de expressão com suas decisões contra empresas norte-americanas.

metrópoles

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Glen Maia tira a noite católica da 'Expoimp 2025'. Repeteco da pior exposição da história, 2024.

  A 55ª Exposição Agropecuária de Imperatriz lançou sua programação, divulgando artistas e uma vasta programação, mas como a anterior (2024)...