Em meio a factoides da oposição, Gilson Guerreiro trabalha para cumprir promessas de campanha, e se tornar um dos melhores prefeitos da história de Grajaú
Uma matéria tendenciosa e com informações privilegiadas, já que o próprio questionamento foi enviado ao Tribunal de Contas do Estado, e sequer foi avaliado, aponta um enorme factoide sobre provável favorecimento em compras de medicamentos, mas ignoram o principal fato, a necessidade da compra, o fato de o prefeito ser um médico e a importância da cidade de Grajaú no contexto regional, já que também é um polo de saúde.
A matéria mostra acesso a informações em primeira mão, dando a entender que a denuncia, na verdade, atingiu a intenção de criar um burburinho, e não exatamente ser uma preocupação com os gastos públicos.
Gilson Guerreiro vem se mostrando um grande líder, e construindo um governo que pode ficar para a história de Grajaú. E olha que só tem dois meses de mandato. Nesse pouco espaço de tempo, Gilson Guerreiro vem se dedicando inclusive a retornar onde deixou promessas como candidato, e ganhando a confiança do povo.
A adoção de adesão de atas tem sido uma opção para apressar a aquisição de insumos considerados importante para a continuidade da máquina pública, já que licitações em um processo normal podem durar até mais de 120 dias, somente da abertura até a assinatura do contrato. Em meio a denúncias infundadas, quem mais deve crescer é o próprio prefeito. Questionar a honestidade da gestão Gilson Guerreiro não é somente desconhecê-lo, mas arriscar o efeito contrário da denúncia, avançando ainda mais a sua popularidade. Esse é o risco de quem financiou um factoide barato, e que agora o próprio prefeito deve ser o mais interessado na apuração da denúncia.
O texto faz alusão a oposição, mas que oposição? Ninguém até agora se levantou como líder da oposição, pois a gestão tem menos de três meses e não faz nenhum sentido colocar na conta de uma inexistente oposição uma denúncia como essa, a não ser que o gestor esteja identificando movimiento de oposição dentro de seu próprio grupo, outra coisa que chama atenção é que o texto não traz dados para rebater os dados da denúncia do blog Folha do Maranhão, apenas um discurso político feito para a militância e vcs copiaram e colaram como agência de publicidade da gestão, discurso político serve para a militância, mas não explica por exemplo a gestão deixar de comprar um medicamento por 4,99 para comprar o mesmo medicamento por 16,90. Mas já que este blog se dignificou em defender a gestão, espero que faça uma matéria com detalhes sobre os dados apresentados pelo o blog Folha do Maranhão, pois assim de página de notícias, o blog se transforma em agência de publicidade da gestão @
ResponderExcluir