O ex-prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, vem reclamando nos bastidores da frieza dos mandato dos vereadores eleitos por sua base com relação ao governo Rildo Amaral.
Assis passou a ser uma espécie de analista da atual gestão, e passou a gravar vídeos todas as semanas onde tenta avaliar o que ocorre no governo Rildo Amaral. Apesar de estar sem mandato, tem conseguido se apresentar em algumas redes sociais. No entanto, esta pauta Assis acredita que deveria ser feita pelos aliados e vereadores que se projetaram na sua base, como Alcemir (compadre e ex-vice e ex-secretário), Fidelis (criador do projeto Assis e ex-secretário), Terezinha Soares (ex-secretária) mas que já foi mais incisiva ao destacar que é aliada de todos os prefeitos, e Francisco Messias (ex-suplente que assumiu o mandato e foi eleito presidente do Steei com apoio da prefeitura).
Descolando_
Nos bastidores, a dificuldade de Assis em manter o grupo principalmente com os eleitos, seria a de não acreditar numa provável eleição de deputado federal, e provável fim da carreira política. Assis concorreria a eleição sem a segunda maior estrutura estatal do Estado, portanto, uma eleição totalmente diferente da que elegeu a esposa Janaina Ramos. Janaina, não elegeu pupilos candidatos dentro da secretaria de ação social, a deixando também sem uma base dentro da câmara.
São duas eleições muito difíceis, construídas em cenários totalmente diferentes, e que deve ser sentida no ano eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!