Brandão tem sinalizado a sucessão estadual a Orleans - mesmo discordando de sí próprio, sobre antecipar o debate eleitoral.
O governador Brandão não tem poupado comentários a respeito da sucessão estadual, apesar de ter alinhado sobre suas próprias palavras, que eleições só seriam tratadas no ano da eleição; Em 2026, como disse. Mesmo assim o governador tem contraposto o argumento, o que tem aquecido o grupo mais ligado ao ex-governador, Flávio Dino.
Camarão tratou logo de se manifestar com o lançamento da pré-candidatura pelo PT, respondendo ainda que não perseguirá aliados do governador - respondendo discurso de Brandão que afirmou não apoiar quem perseguirá aliados, porém, são pontos da semana passada...
Nesta semana o debate esquentou após evento no município de Cajapió, onde o governador elogiou o ex-prefeito que indiciou seu sobrinho para sucedê-lo. “A gente não pode entregar pra qualquer um”, declarou.
A respeito da sua fala, o deputado estadual Othelino Neto gravou um vídeo reconhecendo que ele está certo ao dizer “que não se pode entregar o governo a qualquer um”. Othelino briga na justiça pelo mandato de presidente da AL.
Foi a terceira vez em menos de uma semana que Brandão deixou claro o interesse de apoiar o sobrinho Orleans Brandão como candidato a sua sucessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário