28 setembro 2009

Pr. Porto decepciona pessimistas e chega forte no ninho

O PSDB em Imperatriz fez uma grande recepção hoje pela manhã para receber a filiação do ex-vice governador Pr.Porto. Em uma grande manifestação e demonstração de unidade muitos filiados e simpatizantes estiveram presente. O coquetel foi realizado no diretório municipal do partido.
Entre vários discursos de boas vindas, foram citados realizações do partido esse ano através do prefeito Madeira.
Em seu discurso o prefeito ressaltou a vantagem em ter um deputado a altura da cidade, que traga recursos para implementação e execução de obras, bem como defender os recursos que fossem tirados da cidade, como aconteceu quando a governadora assumiu o governo, o mais difícil foi ver que os deputados que receberam votos daqui não disseram nada e fingiram que nada acontecia, essa é a falta que faz um deputado de verdade, ressaltou o prefeito mostrando que o Pastor sempre prestigiou a cidade com recursos e obras.
O prazo final para as filiações estão se encerrando e nessa última semana veremos o deslanchar das alianças, sem dúvida o PSDB em Imperatriz pode contar com uma vaga na Federal com um nome de peso e sem rejeições como o Pastor.
As mudanças já estão praticamente definidas, sem muitas surpresas, dentro das previsões dos mais pessimistas que acreditariam que a cúpula tucana trancaria as portas do ninho.
Destacável mesmo foi a presença do vereador Chagão prestigiando o evento e se mostrando um simpatizante e não um agitador como vem sendo chamado quando tenta defender a Marquise.

Um comentário:

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE SURGIU PASTOR PORTO E NOS LIVRAMOS DO CORRUPTO LULA ALMEIDA

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...