21 novembro 2009

O PT também é de Sarney. Quem não concordar... PED pra cagar e sai !!!



E a PED esta chegando! Ped pra ficar calado!
E a PED esta chegando! Ped que te escuto,mas não enche o saco!
E a PED esta chegando! Engole calado!

Cala-te e agüenta. Não tem bandeira! Bandeira da cor vermelha, bandeira de estrelas. Mas que estrelas(interrogação) Estrelas(3pontos) sei Lá, estrelas! Que não existem mais(três pontos)
Sifrão ($) então,(três pontos) é qualquer coisa, o que ele disser agente segura. Ele(interrogação) queemmmm, o Lula sindicalista! O lula ator(interroga) ou o lula presidente, ou o lula metalúrgico, ou o lula anti-cristo! Anti-escola, anti-Sarney. Anti-Sarney interroga) RS(risos)
Isso faz parte do passado! Passado é passado! E o que ele disser é o que vale! Mas e se ele mandar vocês comerem merda(?) Comer merda(?) Deixa pra lá, ele não faria isso e se fizesse faríamos por ele. Não já aceitamos o Sarney, o Collor, Renan e toda a laia suja do Brasil! Merda, É pouco pra o que já fizemos.

Sei que não PED.
Até porque veio no maranhão e nem disse oi pra estrela.
Dirceu... também veio, mas... estava ocupado com as alianças pra presidente. Estava com a Tia.
Mas se Jesus voltar eu irei lá! Jesus(?) não o Lula! A tá!
Mas tomara que dia 27 ele me diga OI!
Sabe, eu estava naquele dia no sol escaldante levando aquela bandeira...
A para com isso! Esquece, Agente PED
Amanha é dia de PED, aí você reclama tá. Fala que o presidente mudou, agora o presidente é capitalista, que prefere o metalúrgico. Mas será se ele quer voltar(?!) quem sabe ser o "home" do povo. Hum... quem quer PED.
Mas se a PED disser o que não queríamos ouvir(!?) Ouvir... que Lula vai apoiar tia!
A tia(????) Mas quem não sabia(????)
Pra ficar no poder tem que virar casaca, apoiar movimento gay, se pintar de preto, bota boné de sem-terra, ir na igreja evangélica e depois bater um tambô com Bita. Quero ver todo mundo na PED. E quem não aceitar a regra do poder... PED pra cagar e saí.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...