01 dezembro 2009

Hamilton continua tucano roxo!



        A sede da oposição em ver o desandar do governo Madeira foi frustrado. Hamilton viajou ontem a noite pra Brasília como representante e aliado do governo, sua atitude de deixar a presidência do partido foi vista pelos “puxas”como um racha dentro do ninho. O que na verdade aconteceu foi que Hamilton a muito reclamava de seu estado físico por causa de obrigações acumuladas entre a presidência da câmara, presidência do partido e sua empresa, o que acarretava em estresse. O pedido de afastamento da presidência é natural e de conhecimento interno do partido.
Algumas visitas mal interpretadas durante este ano culminou com a analise feita pelos que torcem pra nossa cidade não da certo. A ausência de Hamilton a filiação do Pr. Porto e a ida a filiação de Ildon no DEM.

       Na reunião de posse de Porto, Hamilton já havia anunciado sua viagem e a ausência na solenidade, o mesmo estaria visitando clientes em Marabá-PA. Ao ser convidado pelo amigo Hassan para a solenidade de filiação do ex-prefeito, o prestigio aos amigos atacadistas seria inevitável. As amizades devem prevalecer acima da ideologia, até serve o ditado: Melhor amigo na praça que dinheiro no bolso!

       A questão ideológica sempre deu lugar a grandes amizades. Quantos debates entre amigos já foram travados, entre protestantes e católicos, esquerda e direita. Quem não tem um amigo que sonha em jogar uma bomba na Casa Branca?
O  dos debates, a euforia política sempre foram trocados nos tempo de campanha, como diria uma amiga petista durante a campanha pra prefeito: A política passa, mas as amizades devem permanecer!
O debate crítico é fortalecedor da democracia, só devemos ter cuidado com aquele momento em que tivermos dividindo uma Skol, um querendo ouvir “Eduardo Costa” e o outro preferir “João duVale”.

Um comentário:

PINHEIROFOTO disse...

Parabens, pela primeira vez vejo uma avaliação correta sobre a renuncia de H.M da presidencia do PSDB, PARABENS.

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...