01 dezembro 2009

JUÇARA: 40 HORAS SEM ÁGUA!


A D. Caema em Imperatriz demonstrou mais uma vez que só mudar o nome não adianta. Hoje pela manhã todo o bairro juçara e circo-vizinhos amanheceram sem água e sem justificativa. 
Sua nova estruturação com a idéia de tudo novo, cai por água a baixo, a coisa parece que alí como em muitos largos espaços para apadrinhamento politico não funciona. É crítica a situação de todos, sem excessão, de todos os setores do estado quando o assunto é interior, principalmente se a "tal" for a majestosa Imperatriz. A falta de interesse por nossa cidade é visível.  Somente no governo Jackson ouve a vontade de mudar esse paradigma, agora com a "de volta ao trabalho" os desmandos nos setores públicos estaduais insistem em prevalecer.
Por que não somos informados quando vai acontecer esse tipo de "improbidade"? Porque não fazer como a CEMAR que pelo menos tenta acertar, avisando a todos os setores quando vai ocorrer algo que fuja da normalidade. Somos novamente "uns" zé ninguém, onde o "Zé" desliga a água de nossas casas  e não temos a quem recorrer. 
A logomarca é nova, mas a prestação de serviço ainda segue um modelo antigo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...