15 fevereiro 2010

Bomba: Cavalo de aço está manco, e corre o risco de não participar do Maranhense




Apesar do sistema aparente que o mais querido esteja vivendo, amistosos pela região, time formado e o treinador dando ar que esta tudo as mil maravilhas, o clima interno esta mais pra o Haiti. Após o jogo em Senador La Roque, o cansaço dos jogadores foi comprovado, motivo de uma alimentação não apropriada. O cavalo ganhou o jogo, mas os gols só foram marcados no segundo tempo, prova da fragilidade do time, até porque o seu adversário era um combinado de Senador, sem nem um entrosamento (fraco). Outro problema esta no recebimento dos jogadores, que reclamam de pendências, assim como jogadores que usaram seus próprios recursos para vir até a cidade, a direção informou que assim que chegassem seriam reembolsados, até agora nada!
Alguns jogadores ameaçam deixar o time e esperam somente a liberação do treinador, que fez um compromisso com os jogadores, pedindo mais um tempo para organizar o time. pelo jeito se depender da direção o time ja tinha acabado.
Se esses jogadores desistirem teremos um time formado as pressas, como foi formado o do ano passado, somente para cumprir tabela.

Esta registrado a queixa, à pedido. E por ser mais um torcedor, que ainda acredita em um time a altura, um time de verdade.
Muitos fanáticos cavalinos como eu lotarão as dependências do nosso Caldeirão Epifânio, isso é, se ele mesmo mancando conseguir chegar até lá.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...