15 fevereiro 2010

Falar no Jomar é tirar-lo do sossego

Se alguém quiser ajudar o Jomar (pt), é só não tocar no nome dele.  Alguns desinformados e bitolados na tentativa de elevar algum ibope acaba atrapalhando. Falar em Jomar é pedir pra ser atacado. Passou quatro anos no governo e a unica vitória foi pra ele mesmo, conseguiu eleger sua esposa, D. Terezinha Fernandes para Deputada Federal.   Alguns amigos ainda guardam o cheque da prefeitura com a assinatura do prefeito do PT, a coisa era tão escancarada que pagaram a divida e esqueceram de pegar o cheque.
Agora quer ver uma coisa, é só tocar na ferida aberta que já virou bicheira, que lá vem um monte de escudeiro defender o pobre coitado. Ainda bem que o eleitor esta cada vez inteligente, assim tenho certeza que esses amigos do dinheiro público devem ficar cada vez mais longe do poder.
Ptralhas ajudem o Jomar, deixem ele em casa!

7 comentários:

Anônimo disse...

E por acaso na s outras gestões é diferente? Nossa coo voc~e é inocente!!!!Jomar e Ildon são café pequeno comparando-se com os desvios na saúde por exemplo em Imperatriz na gestão tucana de Madeira .Ma também discipulo de FHC E SERRA ALAGÃO queria o que?

Anônimo disse...

Ainda bem que o Jomar ja era, nem o lula ta dando moral pra ele. Fora Jomala!

Anônimo disse...

uma fonte que estuda num cursinho preparatório para concurso publico em São Luís, disse que Terezinha Fernandes-PT, que também se prepara no mesmo cursinho, afirmou que não será candidata, nem seu esposo Jomar , nem Valdinar Barros, os motivos: a ida do Partido dos Trabalhadores na coligação do PMDB de Roseana Sarney e com o apoio total do PT Nacional e do Presidente Lula e... aquela coisa sem passado e sem experiência (Dilma).
A estratégia dos perdedores do PT-MA, é de dificultarem a eleição de Washington e do filho da Helena Hiluy, PT de carteirinha e fieis ao projeto nacional, PT/PMDB.
SOU PT, SOU LULA, SOU PMDB

holden arruda disse...

Eu não acredito que Valdinar deixe de participar da eleição, no caso dele que tem uma boa liderança aqui na região é fácil, só aceitar a aliança que não depende dele e depois não subir no mesmo palanque. Agora a idéia de ir contra o que já esta visível é nadar nadar e morrer na praia. Quanto a eleição da família Fernandes, se eu fosse eles aceitaria a posição governista, faria um acordo de anistia e acabava logo com essa conversa, assim Roseana tiraria seus processos que estão vindo de ladeira abaixo de São Luiz, aí é só alegria e fazer as pazes com o chefe maior do comunismo “lula”. Tem coisa que é bobagem ir contra, e essa do Pt de Imperatriz é uma. Não tem forças pra decidir e fica remando contra a maré.

Holden Arruda disse...

A mesa de debate esta aberta.

Anônimo disse...

Acredito na grande liderança que o Jomar tem. Talvez ele consiga repetir ou talvez transferir a grandiosa e expressiva votação que obteve na ùltima eleição para prefeito, enfim, o cara é um "espoca urna", talvez explique o tamanho da "babação cega" dos petistas de imperatriz, quase oito mil votos não é pra qualquer ex-prefeito não!Afinal pra um partido na região que não tem nada pra se orgulhar, rachado até o "toco".
Fernando
Vila Nova

josé disse...

Arruda, quando é que o Madeira vai começar a trabalhar? ou ele não tem projeto para a cidade? Será que ele vai fazer igual ao Ildon; só vai começar a fazer alguma coisa no fim do mandato?

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...