28 fevereiro 2010

Ditadura: Podemos viver sem ela!

Pra vocês verem que não é perseguissão minha. Tem gente aí falando que nosso blog só serve pra falar da Dilminha. Certo! vocês estão certos! Esse não é um blog comum, assim como no tempo dos governos autoritários, os jornalistas, compositores, interpretes usavam seus métodos para mostrar a sociedade sobre os desmandos do regime, aqui também fazemos esse papel. Nós, de uma forma diferente, usamos nosso blog para informar, nós de uma forma ingênua dentro de um grupo de debate nacional, começamos a perceber as reais intenções do PT e a forma com que ele vêm levando seu governo. Sem compromisso, a não ser com eles mesmos. O pior de tudo é que a sede insaciável  pelo poder, nos trará desfarçadamente um governo vitalício de Lula, através da candidatura de Dilma. Outra questão é a PNDH-3, que foi condenada por todas as instituições, de todos os setores da sociedade, por este programa ser o início da ditadura governista. A mordaça será implantada e, a justiça será a do governo. Todos somos testemunhas da ausência do presidente quando se trata de problema, ele sempre diz: Eu não vi ! Assinei sem ler! E o tempo vai passando e o regime vai se concretizando.
Devemos estar atentos e unidos para defender nossa democracia!   

3 comentários:

Anônimo disse...

FHC também quis um mandato vitalicio, foi presidente 8 anos em dois mandatos e queria eleger Serra.

Holden Arruda disse...

A elição é um processo democratico, acredito eu. Mas a proposta de Lula esta clara em implantar o comunismo, as pessoas que dizem que o presidente é o melhor que existiu no pais, esquece de analisar com uma visão bilateral, ficam na maioria bitolados a mídia e acredita em tudo que ele diz. Analise a PNDH, veja suas relações com os ditadores latinos e dira se não estou certo. Não falo de ideologia, falo em defesa dos nossos direitos.

Manuel L. Parreão Filho disse...

Todo petista desavisado, quando se fala das intenções e desmandos do governo Lula, o único argumento é falar mal de FHC. Caramba! Vamos esquecer Fernando Henrique, pois, nem candidato ele é. Ademais, ele já deu a sua contribuição para o desenvolvimento do Brasil, e, por sinal, a altura. Portanto, vamos discutir o futuro. Se ele (FHC) pretendia ser vitalício, foi problema dele e ainda bem que não conseguiu, para o bem da democracia do Brasil - no que se refere à alternância de poder. É como o Holden disse, vamos esquecer ideologia e vamos em defesa dos nossos direitos. Os petistas não sabem contrapor, têm o Lula como um Deus, são totalmente alienados e incapazes de achar um defeito nele e em seu governo. E ainda querem o desenvolvimento do nosso país com eleitores deste nível. É triste!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...