20 fevereiro 2010

Justiça seja feita: Enéas é meio-ambiente, o Poderoso Chefão é Obras e Urbanismo

Esta noite estava olhando um post interessante em um blog, até comentei por lá! Mas como a coisa abrange um quesito maior vamos adiantar e comentar por aqui também.
É bom que se saiba qual a responsabilidade de casa secretaria do governo municipal, isto para que não possamos cometer injustiças. Outro dia um blog fez um comentário a respeito do secretário de obras, o PODEROSO CHEFÃO, isso mesmo o Roberto Alencar e deu um monte de elogios para este, outro post que este mesmo blog fez cobrança a limpeza de uma rua ao secretário Enéas do meio-ambiente e pergunta onde mesmo que ele esta? Como se a responsabilidade pela limpeza em primeiro lugar não fosse do PODEROSO CHEFÃO e depois de todos os secretários, até porque quem observar o problema por aí, pode da um ligadinha para o responsável do serviço e da uma cobrada.Outra responsável seria a empresa de limpeza tercerizada da prefeitura " a limpforte". A cobrança esta sendo feita para trazer a justiça, que cada um seja responsável pelo que é de sua responsabilidade, agora o blog que se diz falar somente a verdade procurou induzir a cobrança, com certeza quem leu inocentemente acreditou que realmente a culpa seja do Enéas.

Um comentário:

Dddc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...