21 fevereiro 2010

Pode comparar: José Serra com Dilma Rouseff, quem tem historia e quem não tem!




José Serra tem 68 anos, é paulista, filho de imigrantes italianos, o pai vendedor de frutas no Mercado Público, foi criado em uma pequena casa quarto e sala, geminada com outras 24, em São Paulo.Dilma Rousseff tem 62 anos, é mineira, filha de um imigrante húngaro, rico empreiteiro e dono de construtora, proprietário de dezenas de imóveis em Belo Horizonte, foi criada em um grande e espaçoso apartamento em Belo Horizonte.


Somente quando chegou ao Científico, a família Serra mudou-se para um apartamento de dois quartos, alugado. Antes disso, moraram em uma pequena casa em rua de chão batido.Imóvel não era problema para a rica família Rousseff, que passava férias no Rio. Um dos espaçosos apartamentos foi cedido para Dilma utilizar, exclusivamente, como esconderijo seguro para os grupos terroristas dos quais participava, de onde saíam para praticar atentados, roubar e seqüestrar.


No início dos anos sessenta, vinculado à política estudantil, Serra foi presidente da União Estadual de Estudantes, de São Paulo, e da União Nacional dos Estudantes, com apoio da Juventude Católica. Democrata, sempre usou o palanque e a tribuna como armas, jamais integrando grupos terroristas e revolucionários manipulados pelo comunismo internacional.


Dilma, por sua vez, neste mesmo período, fazia política estudantil nas escolas mais burguesas de Belo Horizonte. Em 1963, ingressou no curso clássico e passou a comandar uma célula política em uma das mais tradicionais escolas da cidade, onde conheceu futuros companheiros de guerrilha, como o atual prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel.Continue lendo AQUI - PARTICIPE DA REDE BLOGS PELA DEMOCRACIA!

16 comentários:

Coronel disse...

Aquele abraço e obrigado por ser parte desta rede espontânea que vai crescer pelo trabalho de cada um de nós.

Blogueiros pela Democracia!

CORONEL

Anônimo disse...

sim e cade o historico da DILMA?
ela também tem idade ,nome, profissão...igual ao SERRA.
alex resende

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Holden Arruda disse...

Não sei se foi boa ou má intenção, mas alguém fez um comentário dizendo que Dilma é uma terrorista!?

Dilma Vana Rousseff[1][2] (Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947) é uma economista e política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Atualmente é ministra-chefe da Casa Civil, e a pessoa mais cotada a ser a candidata apoiada pelo atual governo para as eleições à Presidência da República, em 2010.

Nascida em família de classe média alta e educada de modo tradicional, interessou-se pelos ideais socialistas durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964. Iniciando na militância, logo passou a integrar organizações que executavam atividades ilícitas, o que a levou para a clandestinidade. É controverso seu grau de participação nas ações das organizações clandestinas que integrou, o Comando de Libertação Nacional (COLINA) e a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR Palmares), tendo essa última protagonizado um célebre assalto em meados de 1969, considerada a ação mais espetacular e rendosa de toda a luta armada. Passou quase três anos presa, entre 1970 e 1972, quando foi submetida à tortura.


A DILMA É TERRORISTA, ISSO É A UNICA COISA QUE SE APROVEITA NELA ?!
VOCÊ VOTARIA EM UMA TERRORISTA ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Holden Arruda disse...

Desculpe a nossos leitores, deletei os comentários por ser impróprio ha menores de 18 anos o risco de ter um colapso neurológico, uma arritmia louca e uma tortura mental. Os comentários são de PTralhas desesperados porque sua candidata não tem passado a não ser de terrorismo, e Serra... Esse sim tem passado, presente e futuro, é o melhor pro Brasil!
FHC criou o bolsa-familia! E lula diz que foi ele!

Anônimo disse...

acredito realmente que esses alienados políticos da turma dos mentirosos descarados, estão todos desesperados. A Dilminha terrorista está bem longe de sair vitoriosa nessas eleições.
Petistas desesperados,alguém me diga quem é esta tal de Dilma terrorista!!!
me passem a ficha dela por favor!!!
Paulo Moura
Palmas-To

josé disse...

Holden, a Dilma foi terrorista numa época em que nosso país, passava por um momento de turbulência política. Hoje ela não é mais. Hoje poderemos chamá-la de Dilminha paz e amor.

Holden Arruda disse...

Olha o PNHD 3 e depois me diga se ela mudou em alguma coisa! Mas o certo é que ela não tem nada pra mostrar. qual é sua historia o PAC que nunca funcionou?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alex disse...

seja homeme coloque todos os comentários....so poe favorável ao testão.

Anônimo disse...

Ei tal de Alex, essa foi boa... (rs)
Dilminha paz e amor?
ummmm, sei não!

Ricardo Talles da Silva
Garanhuns-Pe

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...