25 fevereiro 2010

Sou PTralha e defendo o blog do Holden Arruda

A mobilização é uma coisa muito interessante, nisso os PTralhas tem um crédito. Eu acredito que além das idéias fascistas que eles acreditam como: casamento gay, iserção da macumba no ensino fundamental, tomada das terras pelos MST, criação da comissão da verdade (balela), derrubada do cristo redentor e dos crucifixos das repartições públicas... e outro monte de mobilização sem lógica, eles deveriam sem mais útil e nos ajudar. Enquanto eles tratam essas coisas que não são prioridades, mandam milhões de reais para outros países ligados às FARC, com o simples motivo ideológico que eles defendem. Por que não ajudar os Haitianos daqui do Brasil, um país que não mata a fome nem do seu povo?
Voltando a mobilização, vocês deveriam fazer uma dessas para impedir que os Hacks do pt, fiquem entrando em nossos blogs e tentando destruir nossos arquivos. Fica aí minha queixa, e peço que na próxima reunião da direção PTralha, coloquem isso em pauta. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...