18 fevereiro 2010

Vereadores fazem indicações para o bairro da Vila Nova e adjacentes.

A propósito,  hoje conversando com o assessor de comunicação da prefeitura, o Sr. Elson Araujo, ele informou o seguinte: Estamos aguardando um recurso extra, que esta liberado, para uma ação de recuperação nos bairros mais críticos de Imperatriz, um dos citados foi o bairro Maranhão Novo, o qual o prefeito tem mais pressa.  Como não poderia perder a oportunidade, perguntei ao secretário sobre a nossa grande Vila Nova, a informação é que ela também esta incluída nos projetos de recuperação dos bairros.
Como o que é bem feito tem que ser lembrado...  Zé do Creia fez mais algumas indicações para recuperações de ruasdeste bairro e adjacentes.   Então, Parabéns Zé do Creia! As demais indicações foram feitas pelos vereadores Edmilson Sanches que fez questão de visitar os pontos críticos, o outro vereador é o Pr.Luiz Gonçalves que tem feito um trabalho silencioso, mas de resultados.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o nosso Grande Santa Rita?
Cheio de buraco e lama!!!!
Temos vereadores aqui da região, BUZUCA, CHAGÃO DO AÇOUGUE DO PT,CHIQUIM DA DIFERRO ,fora os outros que só viviam aqui na campanha política, como Edmilson sanches, Raimundo Roma E Alberto Sousa.Não se ouve falar em nada aqui pra cá faaz dó a situação do noso bairro.Só lembrando que daqui alguns anos eles retornarão ao nosso bairro ,com que cara?

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...