23 março 2010

Dr. Daniel Macêdo, a juventude começa a incomodar os veteranos, e o medo da derrota virou "desespero"

É evidente os estragos que os palanques eleitorais deixaram. Uns que eram amigos, deixaram de ser, outros aliados, começam a aliar-se com outros amores. Na política é assim, o líder é como um segredo, fica guardado até ele ser revelado, o que muitos não entendem é que as vezes estão sendo observados, na maioria das vezes, por aqueles que o simpatizam, outras vezes por alguém que esta alí do seu lado, o fiel escudeiro! Ele pode esta sendo um segredo, prestes a se revelar.
Agora quer ver confusão, é um líder que esta no poder se sentir ameaçado. E isto é o que temos visto no desenrolar das candidaturas pra Deputado Estadual e Federal, vamos falar especificamente, do Deputado Estadual, que diz ser de Imperatriz e que não é, Dr.Deputado Pereira.

Dr. Deputado Pereira é médico,  atuou muitos anos dentro de Imperatriz, mas seu reduto eleitoral é a cidade de Açailandia. O mesmo construiu ao longo do tempo um império, tanto financeiro como de influência. o Dr. Deputado é dono de quase todos as máquinas de raio X e tomografia do Município, construindo assim o principio de legado. O Dr. Deputado também é padrinho da empresa que administra o H R (pra não dizer dono) onde o deputado goza de total liberdade. para: PINTAR E BORDAR! Assim como vem ocorrendo todo aquele processo de demissões descontrolada no HR, que resultou num problema crônico BALAIO DE GATO que tem por lá até hoje, com a administração do ex-prefeito do Sitio do picapau amarelo Dalila. 
Mas a grande questão esta por vir:
O Dr. Deputado por não ver seu nome com grande pespectiva nas pesquisas, começou a desesperar.  Ele acredita que o problema, esta na candidatura do Dr. Daniel Macêdo, pois seu nome vem crescendo justamente em Imperatriz. que não é reduto do Dr Deputado O que gerou um grande desespero.
 Dr. Deputado contactou toda a sua trup equipe para entrar em ação, Ricardo Murad e Cia, que embolou pelo meio também Dr. Bene que é macho, que por sua vez tratou de fortalecer e não ser derrubado pelo bando. 
Bené Federal, ligou para  a Branca que entrou em ação e acabou com a farra do boi.
Ninguém vai descredenciar o Hospital do Macho, nem mexer com o futuro deputado Dr. Daniel Macêdo, principalmente você Dr, Deputado e Ricardo Murad! 

E pra quem acha, que toda essa narrativa é brincadeira, e quiser uma prova, entra na frente do reduto que não é reduto do Dr. Deputado.

Aqui o importante não é chegar primeiro, mas chegar inteiro.
"Não adianta correr tanto, e no percurso querer passar por cima de todos, e até de quem possivelmente estaria remando no mesmo barco, o risco é ele afundar durante o percurso. Conservar aliados, não perseguir os menores e respeitar as diferenças. A curto espaço podemos ser rei, ao longo do tempo podemos não passar de bobo da corte, com todo respeito aos palhaços, mas políticos desse nível, o palhaço passa a ter função de honra."

Um comentário:

Manuel L. Parreão Filho disse...

Qual a diferença entre o Deputado Antônio Pereira e o pretenso candidato a Deputado, Daniel Macêdo, - levando-se em consideração as suas raizes?

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...