02 março 2010

PAC 2: Somos um monte de tolos idiotas e sem cérebros! só pode ser isso que Lula acredita.

Como Lula não consegue terminar as obras iniciadas com o nome de PAC, agora vem a segunda artimanha, o PAC 2. Uma verdadeira mensagem aos brasileiros,  o governo acredita que somos imbecis. Assim como o governo fez com o FOME ZERO e com outro monte de programas que somente serviram para encher os bolsos de seus aliados,  o governo vem com a piada nova, O PAC 2. Todos os relatórios do TCU confirmam irregularidades nas obras do PAC, Lula apenas rejeitou qualquer afirmação, passando por cima da legalidade e instituindo a "ilegalidade populista".  O governo nos trata como fantoches através de seus aliados, que tudo aprovam, por mais uma barganha de corrupção, mais alguns trocados para que eu invista na próxima campanha.
Essa ditadura disfarçada implanta agora, a alienação de que esta tudo bem, que o único governo que poderia fazer algo pelos menos favorecidos são eles. Enquanto suas empresas, seus negócios passam de vento em poupa, os nossos susteram as farras govenamentais. Roseana estará lançando em São Luiz o PAC 2, a cantada mais idiota, para os que acreditam na ficção implantada pelo governo. Sei... sei que estamos ferrados! Esta manobras populistas; onde o correto esta manipulado pelo quebra-galho; o cínicamente correto,  onde as verdades são substituídas por uma compra de voto legalizada, onde as instituições são substituídas pelos meios, pois os fins, os ideais, os verdadeiros trabalhadores sustentam as viagem do governantes, as alto-promoções, o sistema governamental do assistencialismo e da enganação. Por enquanto estamos observando, de mãos atadas, e nossa unica oportunidade de mudança será em outubro, onde podemos fazer a diferença, cada um com sua arma, arma de caçar quadrilheiros e mensaleiros.
Acorda Brasil!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...