27 março 2010

PTralhas: Engraçado, da mesma forma que ele aparece... desaparece!

Sr. Marco Sintra! O nome não me é estranho, mas estranho é a forma a qual o sr. aparece. 
 Engraçado, é da mesma forma você se esconde. 
Andei analisando alguns comentários seus nos blogs da cidade, pelo que ví, gosta de da uma apimentadinha nos acontecimentos do governo tucano de Imperatriz. 
Engraçado, da mesma forma que aparece... desaparece!
Com comentários afinados, com uma perfeita demonstração que conhece o que esta falando... 
Mas da mesma forma que aparece... desaparece!  
Por acaso você não seria, aquele mesmo Marco Cintra que trabalhou no governo de Jomar finado  Fernandes? Se é! Deve ser penalizado pela mesma incompetência PTralha. Me mostre suas mãos! O que foi mesmo que você fez pela cidade, a não ser fazer parte da elite dos pontos sociais da época em que a estrela imperava!  Por que com a mesma velocidade que aparece resolve se dissipar? Por que faz um favor para Imperatriz, fica no mesmo lugar que Jomar e Terezinha estão, no sarcófago

Sr. Cintra, seu ódio pela administração tucana deveria ser revertido a seus próprios companheiros, que estiveram no poder e...  Se lambuzaram com ele! 
Quem tomou o governo da incompetência petista, foi Ildon Marques, não foi Madeira. Na verdade Ildon não tomou! Vocês entregaram a ele, de graça! Graças a incompetência petista!
Seu comentário falando que Lula foi melhor que FHC esta liberado, da forma que você quer, bem em cima de um post meu que não tem muito haver com o comentário seu, isso demonstra que sua ideologia mesmo com o passar do tempo, ainda continua no mesmo nível, aquele da escala mais PTralha da civilização.

Parabéns pelo seu comentário! Mostra que você deve ter perdido um bom tempo buscando informações do governo Lula para comentar em nosso blog, devido a sua preocupação, vejo que nossos comentários estão realmente fazendo a função social a qual esperamos, de mostrar a sociedade os péssimos tempos que nosso país pode entrar se a mãe do PAC vir a ser eleita. Quanto a mostrar a evolução do governo Lula, tenho dois comentários:

1- A eleição é entre Serra e Dilma, com todo respeito aos outros candidatos, por que a comparação ridícula de FHC com Lula?  Parece que os PTistas tentam fugir do debate. O que mesmo essa... Dilma fez pelo país? Quantas eleições essa tal de... Dilma disputou? Qual a experiência que essa doutora Dilma tem para governar nosso Brasil?                              
Tenha o senso do ridículo!

2 - Lula e Mantega agradeceu o ótimo país que foi recebido do governo tucano. Por que você não calça a sandalia da humildade e aceita o grande homem que FHC foi para a história recente deste país!?
Para exemplificar minha afirmação uso as palavras copiadas do tunico com a criação de Reinaldo Azevedo;

"Estou certo de que os tucanos, estivessem no governo, não teriam feito, NA ECONOMIA, nada muito diferente do que fizeram os petistas. Mas estou igualmente certo de que, estivessem os petistas no lugar dos tucanos em 1995, e hoje nós seríamos o mais ocidental dos países africanos."


Então Sr. Cintra para que não fique na dúvida, vamos comparar Serra e Dilma, ao final do mandato de Lula ele faz o debate com FHC, para comparar quem foi o melhor governo, isso é! se ele aceitar e não fugir como fez na eleição de 2006. Só pra deixar registrado, Lula nunca ganhou de Fernando Henrique, foram duas surras que Lula tomou, quem sabe no debate de 2011 proposta pela veja, Lula não tome outra surra?!



2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Holden você está totalmente equivocado. Nunca participei de nenhum governo dessa cidade. Moro em uma república com mais 15 colegas, estudantes, professores e profissionais liberais. Que Jomar e Ildon fizeram um péssimo governo, todo mundo sabe. O que ocorre, é que nós acreditamos nas mentiras do teu prefeito e votamos nele. Votei e não voto mais. Aliás, o governo do teu prefeito Madeira, está sendo igual ou pior aos dos seus antecessores. particularmente, eu acho, que você faz parte daqueles que são pagos pra ficar nas bancas e nas praças de Imperatriz pra ficar coçando o saco e fazendo fuxico e no final do mês está com seus R$ 4.000,00 no bolso.
Realmente eu sei do que estou falando. Um exemplo: O GOVERNO MADEIRA ESTÁ PAGANDO CERCA DE R$ 8.000,00, PARA O WANDERLEY RODRIGUES E PARA O MALA PRETA FICAR NA BANCA DO CHICO FICAR SÓ FUXICANDO E FAZENDO BALELA, enquanto, quem realmente trabalha, está ganhando miséria. Lembrando para você: se o Governo Madeira é o governo da mudança, em 2012, será a mudança de governo.

Marcos Cintra

Holden Arruda disse...

Quanto aos 4 mil... Infelizmente não recebo do governo Madeira, não tenho nem um vínculo com o governo, apesar de acreditar que o governo tucano deveria ser como todos os outros, quando esta no poder lembra dos seus correligionários e abraça os politizados que sempre lutaram pela causa.
Por causa da sua justificativa quanto a não se do governo petralha, farei um post me retratando. obrigado pela sua justificativa e preocupação em criticar qualquer que seja o governo, assim temos uma sociedade mais aberta a crítica e com mais forças para reivindicar mudanças.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...