28 agosto 2010

Célio Henrique agora é Roseana. "Nunca fui valorizado como deveria!"

Em reunião ontem a com a governadora Roseana Sarney, Célio Henrique atual presidente da juventude do PSDB declarou apoio total a sua candidatura. A principio o acordo seria apenas para contratação de sua empresa de pesquisa, a mesma que atuou na candidatura do ex-governador Jackson Lago, mas acabou sendo também o ex aliado do grupo de Madeira. A negociação foi feita pelo atual deputado Estênio filiado ao PMDB e que Célio é coordenador de sua campanha aqui na região.

Conversando agora a pouco com Célio Henrique o mesmo relatou sua carreira política dentro do PSDB, a qual milita a 10 anos. Sua participação em todas as campanhas municipais e estadual e sua coordenação na campanha de Jackson que veio a tornar-se governador, abandonado totalmente pelo governo o líder da juventude tucana passou a ver as coisas com olhos abertos e perceber que a política após a eleição tem outra cara.
Outra queixa do líder é ter participado intensamente da campanha do prefeito Madeira e não fazer parte do governo, mas ter que ver inimigos mortais do prefeito ter cargos de confiança no governo. Em total agradecimento Célio Henrique não deixou de lembrar do presidente da Câmara Hamilton Miranda o único que lhe deu a mão em momentos de grandes dificuldades financeiras pós eleição pra prefeito e lhe dando o cargo de assessor de gabinete.

O líder da juventude tucana na opinião do blog parece não ter nem um motivo para continuar chupando o dedo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só falta agora o Madeira. Se vão voltar na Rosengana, consequentemente votarão na Dilma. E o Zé Serra que se dane. O que o dinheiro não faz.

Marcos Cintra

Anônimo disse...

Esse celio nunca enganou ninguem é um filhote de sarney fantasiado de tucano, alias a maioria dos tucando estao torcendo mesmo é para roseana, olha so o prefeito madeira vive inalgurando obras com o governo do estado para melhorar a situação da branca, e cade seu jose serra que nao fala um linha das alianças de lula e sarney, lula e collor, e etc. esta pensando na governabilidade por isso nao ataca os coroneis, depois dessa taca que o psdb vai levar tenho certeza que ele vai ser instinto, essa politica neoliberal ja era, estado minino so para os aliados pois o tucanos gostam de mesa farta.

Zé Carlos disse...

QUEM VAI SENTIR FALTA DE CELIO HENRIQUE? ELE REPRESENTA O QUÊ? ESSE CARA TEM QUE SAIR É FORA, NINGUÉM GOSTA DESSE MOÇO, FOI A MELHOR COISA QUE ELE FEZ. VAZA!

Bruno disse...

Com certeza esse Celio Henrique fez bem em sair da base, em vez de agregar ele desagrega, espero que ele não volte mais.

Jorge disse...

Esse rapaz num é lider de nada, muito menos da juventude tucana, vai te embora, já foi tarde.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...