05 setembro 2010

Devemos estar atentos aos indecisos, é hora de informar!


É hora de unirmos forças e dedicarmos um pouco do nosso precioso tempo. É fácil tirar voto da Dilma, além de não ter experiência no executivo tem uma arma que é fundamental pra um país cristão.

Agora vamos entrar no X da questão;  Nosso país tem um principio conservador, nossa população não aceita qualquer bucha-de-canhão é modesto mas sabe quando a coisa pode se complicar.

Dilma não tem família e a que tinha abandonou para viver sozinha em Brasília, quer dizer, ela e o cachorro.
Dilma apoia o aborto a CNBB emitiu nota proibindo cristãos de votar nela.
Dilma tem um histórico de terrorismo e ligação com guerrilheiros da Colômbia, mas quem sabe disso?

Precisamos massificar essas e outras denuncias que pesam sobre a "laranja" do Lula.
Panfletos e materiais que denunciam as ligações de Dilma devem ser confeccionados e distribuídos, cada um pra seu local específico.
A Dilma apoia o casamento Gay, logicamente devemos distribuir esse material dentro das igrejas evangélicas e católicas.

Temos que unir as forças e as cidades onde os prefeitos são aliados devem ter uma obrigação maior, é inaceitável que em uma cidade como Imperatriz que Alckimin e Serra nunca perderam para Lula, Serra tenha quer perder para Dilma por falta de dedicação e de contra-ataque nas ruas.

É hora de vestir a camisa e mostrar para que podemos virar essa, mas uma coisa deve ser observada, não adianta confrontar o governo Lula, o candidato é Dilma, convença o eleitor que Serra pode mais, Serra pode dar continuidade ao governo atual e fazer muito mais. Lula não é candidato, mas Dilma pode estragar tudo como presidente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...