07 setembro 2010

Este blog condena qualquer tipo de agressão, sendo obra de Sarneysistas, era de se esperar. Veja matéria do JP:Terezinha Fernandes teria sido agredida por suposto grupo ligado a Roseana Sarney

A candidata a deputada federal pelo PT, Terezinha Fernandes (foto), e seu filho, Eraldo, teriam sidos agredidos no final da tarde de hoje (06/08) por supostos seguranças ligados à governadora Roseana Sarney.
Terezinha voltava de uma atividade em Presidente Dutra em direção a São Luis, acompanhada do seu filho que dirigia o carro. Ao se aproximar do povoado Pindoval, município de Miranda, encontraram um engarrafamento provocado pelo desfile da semana da pátria.
No local, se depararam com o palanque do evento formado por um trio elétrico que seria, segundo informações, da candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney (PMDB), com foto e número.
O filho da ex-deputada federal começou a fotografar e filmar cenas da comemoração. Foi aí que vieram seguranças com botons de Roseana e supostamente teriam agredido o filho da deputada, tomando-lhe a câmara fotográfica e a filmadora que já se encontrava dentro do veículo.
Os seguranças alegaram que ela não poderia filmar um evento particular. A ex-deputada argumentou que não podia ser evento particular pois estava acontecendo em uma BR. Os mesmos seguranças reagiram e afirmaram que ali era Miranda e que ela só poderia filmar com autorização. Fernandes reagiu e perguntou, então, quem era a autoridade que autorizava, de modo os supostos agressores não responderam.
Terezinha disse que não havia nenhuma lei que a impedisse de filmar um desfile da semana da pátria acontecido em via pública e exigiu a devolução de suas máquinas, negada pelos mesmos.
A ex-deputada chamou a Polícia Militar que interveio e obrigou os seguranças devolvessem a câmara e a filmadora. Por fim, os seguranças ainda argumentaram com os policiais: – “vejam policiais, o carro dela está cheio de adesivo do Flávio Dino, ela é nossa adversária”. Os policiais acompanharam o carro da deputada até a saída do povoado. (Com informações do Vermelho)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...