07 setembro 2010

Igreja Nova Vida da mais uma demonstração de mobilização e unidade

7 de Setembro
A Comunidade Nova Vida com o comando do Apóstolo Alex e mais seus 12 pastores deram mais uma demonstração de organização e poder de mobilização. Hoje no evento de 7 de Setembro a igreja reuniu mais de 2 mil pessoas. O secretário de Educação Zeziel tentou limitar a quantidade de participantes, mas logo após um encontro entre Madeira e o apóstolo ficou tudo resolvido e a comunidade pode fazer sua representação cívica.


Praia do Cacau
No principal evento da semana o Apóstolo Alex reuniu mais de 3 mil pessoas na "praia do cacau" para comemorar a "Primeira festa do tabernáculo" totalmente organizada pela comunidade Nova Vida, foi um show de organização.


Candidato a presidente
A igreja anunciou total apoio a candidata a presidente e evangélica da Assembléia de Deus "Marina da Silva", para que o convencimento fosse completo, o próprio pastor resolveu contar de onde vem a candidata do PT e seu vice Michel Temer, a aliança do filho do vice de Dilma e suas relações espirituais também foram debatidas no local. Quem quizer votar em cristão e tem amor a vida... Não vota em Dilma!!!


"TELMA PINHEIRO É DEPUTADA FEDERAL DA NOVA VIDA"
Confirmando o principio da implantação do governo do justo... Está confirmado pelo Apóstolo que pediu a todos os 4 mil fieis da comunidade que votem e trabalhem para eleição de Telma Pinheiro para deputada Federal. A candidata que é evangélica e membro da Assembléia de Deus recebeu total apoio dos 12 apóstolos da comunidade, é a primeira vez que isso acontece formalmente na igreja, esta que é considerada uma das maiores de Imperatriz.
Esta adesão é considerada uma das maiores à campanha de Telma Pinheiro no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...