23 fevereiro 2011

Hamilton Miranda perdeu as estribeiras, subiu a tribuna e gritou com o governo: Por que não arrumaram a rua Karajás ?



O presidente da câmara municipal de Imperatriz, virou os holofotes para sí. Em um discurso descontrolado na tribuna da câmara disparou contra a administração municipal e reclamou: Porque não arrumaram a Rua Karajás e que se encontra meus dois galpões?

É Hamilton, quando reclamei da minha rua, que estava esburacada me criticaram, mas o vereador, presidente da câmara subir a tribuna para reclamar a sua rua que está sem benefícios? E o restante da população, nobre presidente, não precisaria do seu precioso tempo?
Que tal o vereador falar sobre a Haytec na tribuna da câmara. Que tal o presidente solicitar ao Lobão que mande seu filho tomar vergonha e terminar as obras da cafeteira?

Hamilton é amigo do Lobinho e resolveria com sua furia isso rapidinho!!!

É comprencivel, afinal, cada um defende seu interesse, e justo agora, o presidente resolveu defender o seu. PARABÉNS PRESIDENTE!!! 

Um comentário:

Fernando Arruda disse...

Acho que não é somente interesse pessoal, é totalmente coletivo...
pois, ficar na mídia, é todos irão falar... como o presidente da câmara municipal anda muito apagado, é justo que ele faça um teatrinho, pra poder aparecer.
Daí tudo fica numa boa, o homem aparecendo a qualquer custo. Vamos ver o que vem depois....

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...