23 fevereiro 2011

Líder do governo, Joel Costa defende Madeira e afirma:"O momento é difícil, mas, não mais que em administrações anteriores."


Diante de tantas críticas e cobranças ao prefeito, Sebastião Madeira, o líder do governo na Câmara, vereador Joel Costa, fez uso da palavra na sessão desta quarta-feira. 

Na tribuna, Joel usou de toda sua experiência e de anos de oratória, considerada uma das melhores na atual legislatura. "O momento é difícil, mas, não mais que em administrações anteriores. Nós, que somos co-governo, temos que estar cada vez mas presente ao poder executivo. Em vez de criticarmos, procurar ajudar. Conheço muito bem o jogo da política e é normal quem está do outro lado colocar fogo para ver a explosão. Faz parte do jogo político a oposição criticar, aumentar os rumores. Conhecemos muito bem o jogo" - disse o líder do governo.
 
Texto: Carloto JR

Um comentário:

Anônimo disse...

no inverno nao tem prefeito bom,mais na hora que o prefeito colocar dois metro de asfalto em uma rua, os que criticam agora,serao os primeiros que querem sair na foto,ao lado do prefeito.eita como tem trairagem.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...