24 fevereiro 2011

Tá explicado! Entra nessa barca quem quiser, Hamilton teve assédio do governo para sair candidato a prefeito.

Recentemente, episódios relacionados ao presidente da câmara de vereadores de Imperatriz foi estranhado até mesmo por seus colegas. Mas o que dizer do vereador que conviveu na cozinha do atual prefeito, ter atitudes anormais a relação dos dois.
A quem diga que o mesmo com seu "AR" tipo de jogador estaria aplicando mais uma jogada, talvez um "AIZ" ou até mesmo o CURINGA debaixo da manga.

A reclamação do presidente estaria relacionado a queixas à atual gestão, mais o que estaria por trás seria o convite que pessoas do governo do Estado teria feito ao vereador para sair candidato a prefeito apoiado por Roseana.

Pra justificar a debandada, esta pela segunda vez, pois a primeira ocorreu na eleição da governadora, o vereador e presidente teria que manifestar descontento a justiça para pedir desfiliação do PSDB, seu atual partido.

A idéia de mudar de partido veio após a justificativa tratada por Rildo Amaral que por várias vezes teve problemas com pessoas ligadas ao PV porque sua eleição atrapalhou um esquema de um ex-vereador.

A solicitação do vereador Rildo tem tudo para ser aceita, o que motivará outros vereadores a mudar partido. Neste caso especifico seria a única saída para Hamilton desfiliar do partido a qual foi eleito.

O convite a Hamilton foi levado pois existe possibilidade de Ildon Marques não sair candidato. Seu nome relacionado a improbidade em todas as suas gestões e ainda a lei do ficha limpa poderá pior a sua viabilidade.
A segunda opção para um candidato governista estaria quase descartada pois não haveria tempo para levantar um nome. As recentes críticas ao governo municipal e uma tentativa de levantar uma bandeira contraria ao governo, mesmo ele sendo do partido, lhe credenciaria a subir em um palanque dado como um opsicionista.
A viabilidade do nome do presidente passa por suas críticas a administração municipal, se não, qual munição usaria?

Muito antes das eleições municipais vereadores da base do presidente Hamilton já ensaiam um afastamento da aliança, isto porque como um vereador falou: Falta muito para as próximas eleições e como ficaremos com o prefeito quando precisarmos de apoio e projetos para nos credenciar-mos a próxima eleição.
Pelo menos uma coisa os vereadores sabem... Uma reeleição para eles, sem o apoio do atual prefeito é quase impossivel.

AMANHÃ LISTA DOS VEREADORES QUE JÁ COGITAM MUDANÇA DE PARTIDO!!!






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...