24 fevereiro 2011

Por onde anda a cabeça de nossos politicos.

Edimilson Sanches arquiteta sua saída do psdb. A sua passagem está quase acertada para o PC do B, segundo as bocas malditas, faria chapa com Marco Aurélio Teorema de vice. Se isso ocorrer o PT passará a ser coadjunvante na eleição municipal. Talvez a primeira vez na historia recente, são as idas e vindas.

Hamilton Miranda tenta viabilizar desculpas para sair do partido. Talvez se conseguir ser odiado pelos tucanos tentará mostrar à justiça "falta de espaço dentro do partido".
Estreito nas relações com Ildon, Hassan e os empresários sonegadores de impostos da cidade, Hamilton seria um importante nome para trazer o poder de volta aos poderosos. Se cogita seu nome como candidato da governadora, o que trouxe a sua constante guerra hormonal na tribuna da câmara.

Léo Cunha ainda não entregaram pra ele o escripte 2011.

Carlos Amorim, o mais atuante representante de Imperatriz. Apoiando ou não a governadora o importante é pensar por Imperatriz e a região. Sem duvida emplacará o vice de Madeira nas próximas eleições pois a tendência é que Carlinhos se destaque como um deputado atuante.


João Batista. Depois de buscar o isolamento durante algum tempo, voltou ao senário politico local e admite que não fará parte dos movimentos políticos atuais, como a candidatura a prefeito ou vereador. Mas ele mesmo sabe da sua importância eleitora na cidade. Por menos que seja a sua contribuição, quem seguir com seu apoio nas próximas eleições poderá levar a fátia fiél de seu quociente eleitoral.

Ildon Marques. Somente o tempo poderá dizer, por conta de seus problemas com a justiça, mas já existe uma tentativa de emplacar seu parceiro Hamilton para sair como candidato oposicionista.

Se faltou alguém, me perdoem, é só mandar o comentário que atualizo o post.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...