25 fevereiro 2011

Pode questionar até no supremo. A fonte é segura! Os hormônios vão ficar a flor da pele. Ui ui ui

Assim como citamos outro dia a informação sobre o PPS e Pr. Porto, outra vez tiramos de letra informações de bastidores.

Algumas pessoas tentam de qualquer forma desqualificar a fonte, mas se vem de dentro da própria sala fica complicado discordar. Blog é assim... É bastidores.

A tática aplicada nos últimos dois anos é a de quem ganha quem chora mais. O problema é que Madeira não tem dado muita credibilidade a quem fica pulando de galho em galho. Fica difícil. Ou é, ou não é.

Os vereadores mirins, aqueles de primeiro mandato ou alguns mais humildes que acabaram de descobrir que a politica pode ser uma coisa cruel. Esses tendem a esperar as coisas ocorrerem para tomar decisões. Afinal, devemos ser cautelosos, é briga de pexe grande! e etc...

Mas tem gente que pula logo fora do barco, aí entra no barco, depois volta pra barco, igual uma barata tonta.
Agora tem outros que vive de ganhar ponto. É só subir a tribuna e falar mal, que ele vai la e fala bem!
Adivinha quem fez a média? Alguns vereadores quando são chamados para fazer oposição já ficam atentos. É arriscado um subir na tribuna e os outros correrem para pedir a parte e sair em defesa. Para evitar isso, a oposição eleita na câmara dos deputados se dispuzeram a ir todos para uma chacara, pra ninguém mudar de ideia.   

Mas tem gente muito cautelosa e prefere balançar a cabeça como um labigó.
A maioria da base do prefeito esperam mesmo que as obras retornem e que o prefeito posso convidá-los para as inaugurações.

Particularmente, Madeira tem que definir quem é dele e quem não é!
E os companheiros a cada caminhada tem que começar a sair na foto com o prefeito.  Afinal, de quem será o prestigio das futuras inaugurações, de frente de obras e entrega de diversos projetos que tendem a sair.
A construção do galpão da feira da Nova Imperatriz, a biblioteca, a conclusão das obras na cafeteira, inicio do PAC Vila Nova e tem um conjunto habitacional com mais 2 mil casas que podem ser a menina dos olhos do prefeito.

Madeira, não esqueça essa palavra: "Menina dos olhos". Todo governo deve ter, aquela pra você tratar de minha.
A biblioteca municipal é um dos desmandos deixadas por governos anteriores, a iniciativa de tomar para sí a reponsabilidade é a "alma de um bom administrador". Pra fazer isso tem que ser bom!

Quer ver outra sombra depenada que vaga sobre administrações anteriores? . . .O mercado do Peixe!

Madeira pode conseguir através de alguns deputados federais e o ministério da pesca para viabilizar esse beneficio esquecido por Jomar. Imaginem a quantidade de pessoas beneficiadas com o projeto! Entre pescadores, mercadores, criadores e a população. A muito se espera pela recuperação daquele local, que trás muitos benefícios tanto econômico, como social.

Agora quanto ao principio de tempestade... Como diz a Bibilia... Logo depois virá a bonança e veremos alguns objetivos minarem, quem entrava na cozinha já não entra mais e o hormônio ocioso poderá se transformar em aposentaria politica.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...