25 fevereiro 2011

Tá cainda, vai cair, vai cair...Caiu a credibilidade!

Fuxico não é informação, devemos entender e sermos censatos. Vamos primeiro entender o que é um blog de verdade... O professor Isnandes conceituado professor e blogueiro, aliás dos pioneiros. Faz juz a ética e trás informações e seriedade nelas. Preserva a fonte, coloca link e ainda tem uma centena de leitores, a maior prova disso foi um post nosso que ele evidenciou em seu blog. Trouxe uma dezena de novas visitas a cada dia pra nosso espaço, o cara é bom! Ele bomba mesmo em acesso ao nível de Maranhão.

Agora tem blog... Meu Deus... Só fuxico, só desespero e parece que tem um digitando e outro ditando. Aí fica aquela coisa premeditada.   Vamos lá: Começa falar de um lado que eu falo do outro...

Blog bom de lêr: Paulo Negrão, Carloto Jr, Jean Carlo, Isnande Barros e outros que me desculpem não ter colocado aqui.

Blog tem que têr ética, tem que ser bom de lêr e não misturar informação com fuxico e ainda temos que pôr curiosidade se deparar com palavras "Chulas" baixas e preconceituosas.

E não foi eu quem falou isso! Mas vários jornalistas que conheço falam da queda de credibilidade de alguns blogs da cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...