17 fevereiro 2011

INMETRO em Imperatriz continua no descaso. Diretor Técnico tem empresa de manutenção de bombas de gasolina. Será se multa alguém ?

Funcionando precáriamente na residência de uma funcionário do departamento, o INMETRO de Imperatriz está alheio a todas as suas obrigações.

Postos de gasolina, lojas, açougues, padarias, taxis e todos os tipos de seguimentos que usam bombas ou balanças devem ter o controle sobre o equipamento. Se um desses equipamentos estiverem irregular por exemplo, um posto de gasolina poderá ser favorecido, prejudicando os demais e caracterizando uma concorrência desleal.

Segundo informações colhidas, somente na região tocantina tem mais de 1000 bicos de bombas de combustivel e o diretor técnico do orgão teria uma empresa de manutenção de bombas de gasolina.

O que ocorre em Imperatriz com esse departamento ja foi denunciado em carta anônima no programa da nativa fm pelo jornalista Arimatéia JR, mas até hoje não houve auteração no funcionamento.

Atualmente o INMETRO não dispõe de papel, lacre e nem um outro tipo de matérial de trabalho.
Vendo todo essa ingerencia do orgão dá até pra suspeitar do preço do combustivel em determinados portos na cidade.

Será se recebemos mesmo o que pagamos?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...