27 fevereiro 2011

O importante é, escolher o que é mais importante. Fazer um bloco de situação é algo que deve ser feito.

Enquanto temos apenas 13 vereadores fica fácil negociar, Madeira deve agir e fazer o blog de situação.

O psdb tem um bom quadro que precisa ser valorizado. Vereador Buzuca e Zé do Creia podem ser aliados de primeira linha. O Zé precisa decidir de que lado está, ser mais contundente. Sempre na dele quando o assunto é o presidente, isso trás uma demonstração de fraqueza para um homem que tem voz no município, afinal, não tem um vereador mais importante que o outro.

Edimilson Sanches talvez não tome partido, para que possa ser um nome no PC do B, é o que especula-se na chapa que virá com o vereador ecabençando e Marco Aurélio de vice.

Hamilton é a carga de superioridade, dificilmente trará aliados se não for com o cheque na frente, a sua posição de instabilidade e sem direcionamento prejudica o legislador, mas ajuda a comandar com punho seu ultimo biênio.

Se Madeira fechar seu quadro no legislativo, poderá reduzir a cota de cargos e influência do presidente, em troca transferir o espaço pra novos aliados. Deixa o cara falando sozinho. Quem é mesmo que tem a caneta?
O único vereador que topou o "edil" foi Rildo Amaral, quando disse que poderia ser candidato no legislativo, Madeira ainda cometeu o erro em entregar a liderança pra o dissidente.

O poder de Hamilton é limitado, agora o governo tem que ter um bom articulador, um negociador, um vereador que consiga fazer bem esse papel.  Tem que pedir a parte, toda ás vezes que ele subir a tribuna.
Joel Costa tem feito um bom trabalho nessa parte e Buzuca começou a se destacar. É hora do prefeito também fazer a sua parte, chama o lado de cá pra conversar e deixa o outro lado chupar o dedo o resto do mandato.

A imprensa não vai ficar o dia inteiro ouvindo as destilação de hormônio do presidente. Uma hora cansa, e o discurso vai minando, quando chegar o ano que vem o discurso já acabou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se Hamilton tem coragem mesmo, duvido se esta semana ele continua com sua insanidade pelo poder,bate, bate e depois vem tomar cafezinho com o prefeito, credibildade zero no partido, nem aparece com vergonha, ou a falta dela.

ex- aliado declarado de H M.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...