26 fevereiro 2011

Band: Equipe de peso! Tem até crente, mas o reino é do Old Par.

Com um bom texto, típico de um bom jornalista, Paulo Negrão, o peso pesado emitiu desfarçadamente uma nota qualificando o grau de jornalistico que a Band Imperatriz terá apartir dessa nova empleitada.
Objetivo: Tomar o poder!

Minha humilde opnião é a seguinte:
"Achei que a politica era feita de ideologia, mas meu amigo, o tempo passa e o STF erra. Ela é feita de interesses."

A band está arrendada como noticiei em primeira mão, para o ex-prefeito Ildon Marques. O cara!
Imperatriz é realmente terra de niguém. Um dos cabeças... Moab Cesar. Gastou o que não tinha na campanha pra deputado Estadual. Camionetes Hilux estavam a disposição da equipe, olha que não eram poucas, mas parece que o povo da terra de niguém não é muito besta. Se fosse por poder financeiro... Moab estaria eleito. Só pra frizar, Moab é ex-secretário do municipio no governo Ildon Marques.

Fonte é fonte e não cabe a ninguém questionar, a não ser que seja judicialmente. Quer o documento das camionetas irmão Moab?

A band é a Band. Um esquema de verdade, pra ser feito com que o povo não vai sentir, afinal, o negócio envolve empreendimentos acumulados durante muito tempo, quer dizer alguns anos no poder.

Os jornalistas, os reporteres, a classe ética da imprensa agora está com o rabo preso. É complicado, afinal as crianças esperam o ganha pão e não perguntam de onde vem.

Idependente de qualquer coisa, os trabalhadores são dignos do seu salário, assim como eu não posso querer saber de onde o Mateus trás seus eletro-eletrônicos. O caixa do mix, quer saber é do seu salário.

Sejam bem vindos, amigos jornalistas. A batalha está apenas começando, entre a ética, a moralidade e o governo em que no final, podemos andar em um FIAT STILLO TOP de linha, e todo mundo achar que somos mais que um cafetão, no reino das prostitutas.


2 comentários:

Sidney Rodrigues disse...

esses teus textos tão cada vez melhores.

Anônimo disse...

e muito investimento para meia duzia,de pessoas que assiste a band.a voz do finado cobra aqui no parque santa lucia, tinha mais audiencia.ja comprei minha parabolica, chega de jabazeiro.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...