25 fevereiro 2011

Processos contra blogueiro poderá agravar sua imagem na justiça.

OS FATOS

Superintendente da Defesa Civil, o Chico do Planalto está movendo ação contra o blog só falo a verdade.
O problema é que o site escrito por uma pessoa muito conhecida na cidade, o Marlon da Color Audio, pelo menos era pra ser.

Alguns posts foram feitos com comentários maldosos que ofendiam a moral do servidor público, outro caso foi a liberação de um comentário que tratava a secretária de saúde de forma que lesaria sua moral. Todos esses comentários movidos pelo desejo de conturbar o governo gerou ações de danos morais e pedidos de indenizações ao moderador, isto se a pessoa que esta escrevendo fosse mesmo quem deveria ser.

O blog só falo a verdade se destacou na blogosfera por passar o dia inteiro dando informação nacional e regional e ainda emitir outras até então privilegiadas, isto se o mistério não fosse desvendado, pois o blog era tido como anônimo e o moderador podia assim brincar de dar informações, muitas vezes de forma pejorativa. 

Com a revelação das pessoas envolvidas no mistérioso blog, descobriu-se que as informações eram passadas pelo presidente da câmara, fazendo um eventual jogo de toma lá da cá, de acordo com seu interesse.

O problema relacionado ao Marlon agora se agrava por conta das ações na justiça, isto porque o autor tem outros processos a qual responde, portanto afetaria uma possível avaliação contra a sua pessoa. Marlon poderia até mesmo se ausentar do peso da responsabilidade ora assumida, é o que já se fala nos bastidores. O moderador e empresário do blog tem confidenciado que não seria ele o escritor de todos os posts, mas que o blog teria mais pessoas envolvidas. Nos casos citados acima, ele se diz inocente, mas provaria quem seria o autor, que seria uma pessoa mais próxima ainda do vereador.



Um comentário:

CHICO PLANALTO NA DEFESA CIVIL disse...

Holden dei entrada em uma ação contra as infamias de outro blogueiro, qual terá que provar todas as calunias direcionadas sobre minha pessoa, ate porque a justiça é o melhor balcão pra se derimir quais quer duvida, pois cabe ao acusador o onus da prova!!!!!!!

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...