05 março 2011

Programa golpel.com de volta pela rádio difusora Sul

O Pr. Advando Jr informa que já esta de volta o programa GOLPEL.COM na rádio difusora Sul fm. O programa tinha sido tirado do ar, nas vésperas da eleição pra presidente, quando um dos partores pregou sobre o aborto.

O programa foi tirado do ar por um dos diretores e não por Edson Lobão como alguns canais noticiaram.

O programa começa às 6 da manhã até às 8 horas. O retorno é em razão da queda de patrocinadores depois que o programa foi tirado do ar. Estima-se que tenha caído em torno de 30 por cento do faturamento.

É que as lojas colocavam na rádio para amanhecer ouvindo uma programação mais cristã e logo depois do programa continuavam ouvindo a programação ou nem percebendo que não tinha mudado, o que fazia outras empresas procurarem a radio por perceber que era a mais ouvida durante as manhãs, visto como o horário nobre do rádio.
"Com certeza o programa do Pr. Advando é campeão de audiência. Seja bem vindo no seu retorno ao rádio!"

O programa poderá ser ouvido também pelo site:  www.difusorasulfm.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Engraçado como as pessoas sabem criticar ou falar sobre luxúrias.Mas do Vaticano ninguém fala pq será?.
DEUS DA A VIDA PARA QUE CADA UM CUIDE DA SUA, E TAMBÉM DA AS FERRAMENTAS PARA VC CRESCER. SOU DE BERÇO CATÓLICO, MAS ASSISTO AS PROGRAMAÇÕES E AS VEZES VOU A IGREJA UNIVERSAL E TB RECEBO E-MAIL SEMPRE BEM VINDO, NÃO IMPORTA A SUA RELIGIÃO, MAS A FÉ ESTÁ EM 1º LUGAR.

PARABÉNS BISPO EDIR MACEDO PELA ATITUDE, CORAGEM E DA BRILHANDE IDÉIA DE CONTRUIR O TEMPLO DE SALOMÃO, ESTÁVAMOS PRECISAMOS.
OBRIGADO POR NOS PROPORCIONAR ESTE ESPAÇO SAGRADO.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...