06 abril 2011

Justino Filho está proibido de entrar na sala de imprensa. Será?


Tem que moralizar! A câmara municipal tomou uma decisão importante hoje, quando através da solicitação do vereador Rildo Amaral abriram sindicância para investigar denuncias feita pelo apresentador Justino Filho no programa Imperatriz 24 horas. A questão é que o apresentador saiu atirando pra todos os lados, chegando a chamar os vereadores de ...   e ... chegando a fazer denuncias sérias contra a moral da casa de leis.

Nada contra, chamar políticos de isso ou daquilo, mas devemos manter o respeito sobre nossos legisladores como também o executivo.
Outro dia uma emissora de TV local (SBT), exibiu um senhor denegrindo severamente a imagem do prefeito, não somente politicamente, mas atingindo sua moral.  O que se torna inaceitável para um veículo de tal importância, pior ainda, para seu diretor jornalístico.

Devemos criticas quando for necessário, mas se existem irregularidades, porque não encaminhar ao MP. Pois o denunciante é “homem público e político”.

A câmara aprovou o repudio a atitude de Justino Filho e proibiu seu acesso à sala de imprensa.
Não acredito ser censura, pois todos sabemos que Justino é mais político que jornalista, o que lhe faz aproveitar os dois espaços para desabafar, ou quem sabe “outras cocitas mas”.

3 comentários:

o implacavel disse...

voce falta com a verdade ou e levado pelos os que escrevem sem saber dos fatos primeiro sou jornalista com drt segundo sou jornalista porque tenho processos na justiça isso e um orgulho para justinofilho e nada falei que nao fosse verdade falando em verdade voce tem alguma prova qe eu fiz algo errado contra alguem?me diga estou errado por pedir para fiscalizarem?pedir para eles investigarem eles estao precupados e porque ja trabalho pelas substituiçoes deles em n oventa por cento.bem informaçao e custa caro aora voce corra atras para voce ganhar bem por saber mais.justinofilho

Lídio Emanuel, Jornalista disse...

Você fala de ética de Martin Luther King e se esquece da postura do vereador Raimundo Roma. Você fala de gritos de violência e se esquece das palavras proferidas pelo vereador Raimundo Roma.
Sinceramente, colega, não estou aqui para defender ninguém, mas você tem que se decidir, sair de cima do muro, abandonar as benesses da parcialidade. Seja mais autêntico, seja você mesmo!
Grande abraço e que Deus lhe proteja!

Holden Arruda disse...

Condenável a postura do vereador Raimundo Roma, mas repudio a forma que justino sempre tratou a todos em Imperatriz. O campo politico não deve ser misturado com a boa informação.
Quando fiz o comentário evidenciei a forma de fazer politica adotada por justino o que condenável. Mas é válido a visão contrária a forma usada por Roma.
Obrigado por seu comentário, estou aprendendo, não sou dono da verdade, não sou jornalista, mas comentários como o seu eleva meu conhecimento.
Fica na paz!

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...