18 maio 2011

FACA DE DOIS GUMES

maria aparecida disse...
em holden,que é o suplente do vereador sanches,será que o partido do suplente vai pedir a vaga de vereador sanches.

É faca de dois gumes!
Tanto o vereador Sanches como Hamilton podem ter seus mandatos cassados por infidelidade, o que resta saber é sobre qual o objetivo de ambos. Claro que, quem deixar o PSDB para fortalecer uma base para o próprio PSDB não será cobrado por traição.

O partido tucano é imaturo quanto a estas questões. Quando Ildon deixou a prefeitura, Madeira deveria ter feito auditoria para receber a bomba e até apresentado tudo ao MP.
Uma coisa deve ser bem entendida, cada tem os seus. Se existe Ildistas no governo atual pecado de quem aceitou, pois como já cansei de falar: Quem é Ildon, nunca será Madeira!

Falo isso com propriedade. Roberto Rocha liberou todos os deputados a seguirem o que achasse melhor, isto quando Roseana tomou o governo de Jackson. Ocorreu que a maioria da bancada foi para partido aliado da governadora. Depois de ver o prejuízo que tomara, estabeleceu um prazo para a debandada. 

Não requerer o mandato é besteira, é inocência. Jogo é jogo e no final quem mexer melhor será o vencedor.
Um dos suplentes, o Chico do Planalto já deve estar babando pra isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...