25 maio 2011

Madeira, vamos continuar olhando pra frente, ainda temos muito trabalho pra fazer!


É visível o estado de esperança a qual as pessoas de Imperatriz estão. Pra quem acreditava que as coisas não poderiam voltar ao normal, a decepção começa a tomar conta. O caminho está parecendo mais uma rodovia e o prefeito Sebastião Madeira deve aproveitar todas as oportunidades.

A intenção agora é reverter o passado invernoso, que não somente Imperatriz, mas por todo o Brasil passou. Prefeitos de diversas cidades sofreram com a demora para retomar as obras e nossa cidade de forma intensa começa a voltar a normalidade.

São muitos os canteiros que começam a ser visitado e os moradores atentos preferem observar e entender que o momento era complicado e qualquer movimento era jogar dinheiro do povo no córrego.

Sebastião Madeira visitou vários bairros hoje e foi recepcionado carinhosamente pela população, o que mais me surpreendeu foi a coragem do combatente em visitar a Vila Cafeteira, que mais parece uma vila de buracos.

A empresa HITEC continua o trabalho por lá, mas a passos de tartaruga.

Infelizmente o prefeito não poderá fazer muita coisa, a não ser aguardar pela boa vontade do ministro.
Se o prefeito tentar interferir, todos nós já sabemos o que vai ocorrer, ou não ocorrerá.
Imperatriz dificilmente receberá um metro de asfalto, visto que toda a matéria prima asfáltica vem do ministério da HITEC, de Minas e Energia.

Madeira vive um momento interessante do seu governo, a volta da estabilidade, agora é não é hora de comemorar, mas de continuar o trabalho e retomar a cara de quando o governo começou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...