21 maio 2011

PP fecha apoio ao prefeito Madeira. Costinha como sempre surpreendendo!


Costinha, vereador pelo PP sempre demonstrou um bom articulador.

Na eleição passada mais uma vez o grande guerreiro mostrou que quanto mais o tempo passa a experiência ainda sobra, quando aumentou mais uma vez sua votação, surpreendendo até os mais audaciosos.

Agora, o PP com o apoio da executiva Estadual fecham com o PSDB do atual prefeito Sebastião Madeira para eleição do ano que vem.

O partido do vereador Costinha e do Deputado Federal Valdir Maranhão estiveram trocando idéias e experiências que resultaram no apoio do PP ao atual prefeito.

Através das grandes articulações de Valdir Maranhão, o Pastor Bel veio a compor a terceira suplência de senador na chapa de Lobão e que recentemente por motivo de doença assumiram o senado.

O PP passa a ser um dos partidos mais bem articulado e mais forte do Maranhão, com comandos Federais, mais de 100 vereadores no Estado e um Senador.

Um comentário:

Samuel Souza disse...

Holden, no mínimo vc tem bom humor: chamar Costinha de grande guerreiro, é de fato uma ironia. Com o apoio loteado de Costinha, Madeira vai bem, heim?! Tenho vontade de dá uma bisca no cabecinha... acorda doido!!! ahahahaha

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...